DEGEN DE1103 e DEGEN 31MS

Seguem fotos do DEGEN DE1103 e da antena Delta Loop 31MS. Adquiri estes equipamentos para rádio escuta.

A antena é simplesmente fantástica, vem com acoplador embutido que podemos sintonizar de acordo com a banda. Funcinona com duas pilhas AAA e pregada na janela de vidro aqui de casa.

Uma boa revisão deste receptor pode ser visualizado em: http://www.amantesdoradio.com.br/loja/de1103/de1103.htm, enquanto a antena pode ser vista aqui: http://www.amantesdoradio.com.br/loja/loops/de31_tg33.htm.

A foto abaixo é do pacote recebido pelo correio (de Hong Kong) com o receptor e antena ainda em suas embalagens originais.

Detalhe do blister da antena


Embalagem do rádio

Todos os componentes que vêm junto do rádio (pilhas recarregávbeis, bolsa, manual, antena longwire, adaptador 220V)

E detalhe do rádio com as pilhas

Link permanente para este artigo: http://www.gecre.org/?p=49

3 comentários

  1. Qual o valor do radio, e em que site voce o comprou?

    • Gabriel em 29 de julho de 2009 às 01:47
    • Responder

    Você gostou do radio? Vale a pena?
    Você conseguiu receber pelo correio direto de Hong Kong ou o correio te chamou para pagar os impostos? Estou querendo pedir um radio desses pelo correio mas estou com medo dos impostos.
    Abraços!

    1. Caros Edson e Gabriel, eu comprei esse rádio direto no ebay. Na época ele custou uns 80,00 dólares.

      Quanto aos impostos, estamos livres da taxa de importação todo o produto (com frete incluido) até U$ 60,00.; Na época, o vendedor declarou (por conta dele, para custear o envio para ele) que o produto custava U$50,00 então ele passou direto, não tive que pagar imposto.

      Mas mesmo que tivesse pagado, com imposto ele sai mais barato que o comprado aqui no Brasil. Tenho feito várias compras no e-bay de equipamentos e sempre digo aos colegas que mesmo com imposto vale a pena, pois no Brasil, alé, do imposto tem o lucro do vendedor.

      Grande abraço e sucesso com o rádio. Já o tenho como membro da família, e sempre levo ele comigo em minhas viagens pelo interior do Brasil (que em muitas vezes é minha única opção de notícias do mundo).

      Abraços,

      Werther.

Deixe uma resposta